# # # #

segunda-feira, 15 de abril de 2013

PARCERIA FEITA ENTRE DEFESA CIVIL E SECRETARIA DE SAÚDE


PARCERIA FEITA ENTRE DEFESA CIVIL E SECRETARIA DE SAÚDE

TRAGA: SEU O NUMERO DO SEU NIS E UM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO E RETIRE SEU FILTRO GRATUITAMENTE ATÉ SEXTA FEIRA...

OPERAÇÃO SECA

MAIS SAÚDE PARA O POVO!!!



Água: Filtro de Barro

A água permanece sempre fria (fresca), o "sabor" da água é melhor (mesmo que no início o gosto seja ruim, depois de um tempo isso passa), ele dura muitos anos, como citou nossa amiga "Professora do Brasil". E já foi comprovado que no barro há uma substância benéfica a saúde. Ocupa pouco espaço.
A filtragem ocorre da seguinte maneira: Você coloca a água na parte de cima, as velas (são tubos brancos e redondos de barro também) absorvem a água e as impurezas ficam retidas nela, e a água é levada ao "pavimento" de baixo e quando você pressiona a torneira, a água sai *-*

O filtro de cerâmica não necessita de instalação hidráulica nem elétrica, mas mesmo assim mantém a água sempre fresca porque a parede do filtro é porosa, permitindo que algumas moléculas de água de dentro do filtro passem para o lado externo, quando essas moléculas evaporam, elas “roubam” calor das moléculas de dentro do filtro, esfriando assim a água. “No caso de nossas exportações, como por exemplo a Austrália e a África do Sul, alguns deles valorizam demasiadamente as características de produto feito à mão e ecologicamente correto, que trata a água, serve de decoração e não agride o meio ambiente”, defende Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário